domingo, 22 de abril de 2012

Blush Box - Abril


Oi meninas, tudo bom???
Hoje chegou minha Blush Box desse mês. E eu vim correndo mostrar para vocês.
As meninas da Blush Box como sempre prepararam uma caixinha linda e cheia de carinho.
Essa Blush de Abril, é a de páscoa, por isso a caixinha veio com um cheirinho de chocolate...Hummmmm. #Asminapira
Como é a primeira Blush que mostro para vocês, vou mostrar exatamente como ela chega.
E para as meninas que tiverem interessadas em assinar, lá no final do post vou colocar todas as informações de como se faz a assinatura.


                                                               A caixinha chega assim



                                                             Amei a nova cor da caixa


















                                               Tudo embrulhadinho com muito carinho


                                                            Todos os produtinhos desse mês




              Lenços umedecidos para Higiene Íntima feminina da marca Opus
 


Batom Labial de longa duração. Cor:Byblos - Com acabamento Mate da B Side

                                                             Pinça fofíssima da Ricca


                    Mousse esfoliante corporal com lascas de chocolate da Mato Doce



                                             Esmalte Derma Nail Colors - Cor: Nuvem





                       Shampoo e Condicionador para cabelos lisos ou alisados, sem sal.                                   Marca: Planta Basilis - (Miniatura)


                       Óleo de Argan Spray - Ouro de Marrocos da marca: Dermabel


   Mimo de Páscoa da Blush Box para as assinantes - M&M's Mini (ameiii)


Não preciso nem dizer que ameiiii, não é?
Recomendo sempre. A Blush box é uma empresa super séria e super dedicada aos seus clientes.
A Blush box, é uma caixinha que você recebe pelos correios com produtos de beleza para você testar. O valor da assinatura mensal é de R$22 + R$6,25 de frete(e-sedex).
Quer saber mais sobre a Blush Box? Clique Aqui para ser direcionado para o site da empresa.


E aí meninas. Gostaram?

Beijinhos,
Thai Carvalho

7 comentários:

  1. q fofinha
    estou esperando a minha chegar
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bom?
      Seja bem vinda ao Beleza Em Destaque.
      A Blush tá muito fofa mesmo! E o cheirinho de chocolate? Nossa tá tudo de bom!
      Ameiii!

      Quando a sua chegar, conta pra gente como veio?

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir
  2. Estou ansiosa esperando a minha chegar! Adorei teu blog! Parabéns!!
    Tenho um tbm, da uma passadinha lá, vou adorar!!
    http://dumodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, aii essa ansiedade é terrivel mesmo. Tomara que chegue logo!
    Obrigada pelo carinho lindona!

    Beijinhos,
    Thai Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda eu não vejo a hora da minha chegar

    ResponderExcluir
  5. Tenho a maior insegurança em assinar uma caixinha dessas e acabar me aborrecendo, até porque não sei se o valor que é pago numa caixinha dessas compensa... Tem algum formulário de beleza que é preenchido no site perguntando como é nosso tipo de pele, de cabelo???
    Eu tenho cabelos cacheados e esse shampoo e condicionador de nada me adiantariam, né?
    Os produtos da Derma Nails são muito bons estou sempre comprando, o esfoliante corporal e o óleo de argan também seriam muito uteis!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda, tudo bom?
    Eu super indico a Blush Box, confio nas meninas de olhos fechados. Minhas caixinhas nunca atrasaram, os produtos vêm sempre muito bem embalados e meus e-mail são sempre respondidos. Nunca tive nenhum aborrecimento com elas.
    Quando se tornar assinante, você responderá o seguinte questionário...
    Qual a cor dos seus cabelos ?
    Qual o tipo dos seus cabelos ?
    Qual a característica do seu cabelo ?
    Qual a cor dos seus olhos ?
    Qual a cor da sua pele ?
    Qual seu tipo de pele ?
    Quais suas cores favoritas ? (até 3 opções)
    Qual frequência você usa maquiagem ?
    O que é mais importante para mim ?

    Assim, sua caixinha virá um pouco mais personalizada.
    Meu cabelo é cacheado e para nós esse shampoo realmente não serve. O meu eu dei para minha sogra que tem cabelo liso. Mas, acredito que se isso fosse um problema para mim e eu contactasse as meninas, isso seria rápidamente resolvido.
    Amo essas caixinhas, acho que é um mimo que me faço. Atualmente sou assinante de três delas e as que mais gosto são a Bag Glam(falei dela aqui:http://www.belezaemdestaque.blogspot.com.br/2012/04/bag-glam-abril.html) e a Blush Box.

    São empresas sérias, que cumprem o que é prometido.
    Amo muito!

    Beijinhos,
    Thai Carvalho

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho