domingo, 6 de maio de 2012

Não abro mão! Nutribase Colorama


Oiii, tudo bom???
Sabe aqueles produtos que você não abre mão? Pois é, sou assim. Quando amo, não tem jeito! Posso até comprar outros, mas gosto sempre de ter aqueles que são "paixão", sempre por perto.
É assim, com a Nutribase - Pró Nivelamento da Colorama, que é enriquecida com Pró Vitamina B5 e Cerâmica, que ajudam a fortalecer e uniformizar as unhas.
Essa base é maravilhosa! Minhas unhas lascam à toa, e enquanto estou com a Pró-Nivelamento isso não acontece.
Quanto a ação de nivelamento, minhas unhas não eram muito onduladas, mas quando uso a base sinto que ela fica bem mais lisinha. Já estou no meu 4º vidrinho e não pretendo deixar de usar.
Amo muitooo e recomendo!

Quanto custa? R$4,50.

E você, tem alguma base favorita???
Conte pra gente.


Beijinhos,
Thai Carvalho

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem ??
    Um graça seu blog!
    Vou comprar essa base para experimentar porque minhas unhas lascam muito. No momento estou usando a base daquela nova linha de tratamento da Risque - uma verdinha - estou gostando muito.
    Venha conhecer meu blog, estou começando agora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo lindona!
      Obrigada pelo carinho!
      Compre sim, ela foi a salvação das minhas unhas. Dá uma olhadinha também nesse post, http://belezaemdestaque.blogspot.com.br/2012/04/unhas-perfeitas-como-te-las.html lá tem muitas dicas legais para unhas lindas!
      Ainda não testei essa verdinha da Risqué, vou procurar!
      Me passa o link do seu blog?!

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho